sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha Vó Judia

Hoje quem nos visitou foi a Renata Bendit, uma grande amiga, uma alma querida que encontrei no ambiente profissional e que fiz questão de trazer pra minha vida pessoal.

Depois de algum tempo trabalhando bem de perto com a Renata, acabei adotando-a como minha "mãe judia". Bom, só quem tem uma mãe judia sabe o que é ter uma! =]] E eu tenho o prazer de ter uma.

Por isso e por todo o carinho dispensado a nossa pequena, tomo a liberdade de dizer (e com todo prazer) que a Alice já tem uma avó judia!





E ontem foi o dia que escolhemos para vaciná-la. 

Como bem disse nossa amiga Mari Bei: "Nós sofremos mais que eles...". E é bem verdade! Saímos traumatizados, com os olhos mareados, morrendo de dó da baixinha, mas no fim, depois de duas picadas e gotinhas na boca, ela estava bem, sem grande estresse.

Vejamos como ela (e a gente!!) vai reagir na próxima, agora que ela já sabe o que é e como dói... Ô, dó!! ;c)


Nenhum comentário:

Postar um comentário