domingo, 31 de março de 2013

Dia dos Amigos

Ontem recebemos duas visitas especiais.

Minha amiga Camila, que eu não via há 8 anos, voltou para o Brasil e veio nos visitar.

Ela continua a mesma amiga querida. Uma prova de que o tempo passa, leva e traz as pessoas, mas não deixamos de "(re)conhecê-las", mesmo depois de tanto tempo. Algumas pessoas de fato são para sempre e significarão o mesmo tanto pra gente. 

Ai, Tia Camila, empresta estes olhos pra mim!!!


No mesmo dia, à noite, recebemos nossos queridos amigos, Rodrigo (leia-se Uwe) e Roberta (leia-se Roberts - a que se parece comigo mais do que minha própria irmã!). Que saudade de estar com eles.

Ficou faltando uma foto com o tio Uwe, mas não vai faltar oportunidade para registrar o encontro dele e da Alice!



Abusei das habilidades manuais da Roberta e pedi pra ela fazer umas orelhinhas de coelho pra Alice usar no domingo de Páscoa. Veja na próxima publicação! =]]





Nenhum comentário:

Postar um comentário