segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pai Dela, Mãe Dela

A Alice cresce e muda a cada dia.

Isso nos deixa cada vez mais na dúvida de com quem ela se parece, seja fisicamente ou na sua interação conosco.

É uma mistura interessante e que no final se transforma numa brincadeira, num jogo de advinha interminável que nos diverte a cada dia! =]

Os dedinho são uma penquinha de bananas e esse dedão bolinha, viradinho pra cima, eu já vi em algum lugar!!

Inspirados no conto de João e Maria, são os dedinhos da mão que usamos como prova pra saber o quanto ela já engordou! 

Mãos do papai ou da mamãe? Dedos compriiiiiiiiidos


"Rugas, como as do meu pai"
"Estou preocupada. Será que a Gaviões ganha o carnaval 2013?? Ai, Meu Deus..."




Mas, a boquinha, por unanimidade de votos, é mesmo da mamãe!

5 comentários:

  1. Como diríamos nós, biólogos, "houve uma alta taxa de crossing over aí!!" hehehe =]

    ResponderExcluir
  2. A boquinha é muito sua, Aninha! Desde que a Alice estava na maternidade já se notava! Esse pezinho e essa maozinha são demais! A Alice está muito gostosinha!
    Ana (não consigo me cadastrar aqui... Sou muito básico 1 para essas modernidades de blog! Então, vou ter que assinar todos os meus comentários!!!!!!).
    Alice, quando ficar maiorzinha, você ensina para a titia como se faz!

    ResponderExcluir
  3. Rita,tudo bem agora vou acompanhar o blog da Alice, a cada dia ela fica mais linda e pelo que vejo mais esperta,pelo que ví essas mãozinha é da vó Teco a boca e o ôlho é do papai o nariz e da mamãe o pezinho não deu prá distinguir ainda,mais se prepare o cabelo será cheio igual ao seu.Parabéns e muita felicidade com sua filhota dê um cheirinho nela bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, quem será vc?? Se falou da vó Teco deve ser alguém da Bahia, né? rsrs Bjs

    ResponderExcluir