quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu, Tu, Eles

Puxa, parece que faz tanto tempo que não passo por aqui...

No final de semana recebemos a visita de nossos amigos, Vanessa e Ricardo.




E esta semana estamos em período de "test-drive" com a babá da Alice, a Marineide. Esperamos que dê certo, afinal logo estarei de volta ao escritório (será que ainda sei trabalhar??? - hehehe).

Começo a me dar conta de que o tempo vai passando e cada dia que olho pra nossa baixinha, vejo que ela não parece mais aquele bebezinho e vai aos poucos tomando forma de pessoinha, cada vez mais única. 

Minha belezinha de sorriso banguela e cangote cheio de dobras!!!



Alice conversando com a Mumu

Alice ouvindo a resposta da Mumu

É.... Acho que ela não gostou muito do que a Mumu respondeu... hihihi

E a cor desses olhos? Me lembra os olhos do tio João!

Desde Janeiro, a vida é mesmo mais bonita, interessante e valorosa. Como passamos tanto tempo sem Alice? Pois é, não dá pra entender! ;c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário