quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Bololeta, Mãe!

Eu fiz um quarto de corujas.
E no meio das corujas, a Alice descobriu e gostou mesmo foi da borboleta!!
E assim vamos descobrindo os gostos dela.

Conversar e rir para a borboleta é a brincadeira preferida dela. As trocas de fraldas viraram momentos de diversão. E ela não se esquece! Ao ser colocada no trocador, já sabe onde está e procura logo sua amiguinha cor-de-rosa!




E além de escolher uma amiguinha pra se divertir, esta semana nossa pequena provou que não é mais tão pequena assim e finalmente saiu da fralda RN e colocou sua primeira fralda P!!! Aêêêê!!!!




Ela anda precisando de mais espaço para sua dobrinhas, não é filha?



Coisas novas acontecem todos os dias, mas algumas talvez nunca mudem...

Ela continua adorando o banho do papai. Como se divertem os dois, mesmo tendo mais dobrinhas pra lavar! hehe






E ela continua a cara do pai!


3 comentários:

  1. O progresso da Alice me encanta! ela é muito observadora, com o seu olhar firme, nos encara de uma maneira tão expressiva, parece querer falar algo. Amo essa baixinha!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que fofura essa garotinha!
    Fiquei um tempinho sem ver o blog e estou impressionada como essa garotinha forte ganhou suas primeiras dobrinhas; como a mamãe e o papai estão mais confiantes; como os traços físicos estão se definindo (é mamãe, acho que vc só carregou ela mesmo...rs) e como esse excesso de fofura em pessoa está ficando espertinha e observadora!!
    que delícia poder acompanhar cada estágio por esse blog, mas quero muito conhecê-la pessoalmente!
    bjao à família linda de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Tanta Saudade Alice!
    Aqui fazendo um doce de abóbora e pensando...
    Quando será que vou fazer uns doces assim para você?
    Abóbora, coco, mamão????
    Estou doida para ver você sorrir!

    ResponderExcluir