domingo, 19 de maio de 2013

Dia das Mães

Ando bastante em falta com as minhas postagens. Mas, a verdade é que quanto mais a pequena cresce, mais interage, mais pede os nossos cuidados e atenção e no fim, o que menos sobra é o tempo necessário pra sentar, organizar as ideias e escrever.

Neste meu primeiro Dia das Mães, curti tanto que sequer lembrei de tirar fotos... Veja bem.... Estou aproveitando a presença da Alice pra melhorar isso, mas às vezes eu volto ao basal que é "nunca lembro de registrar".

Neste dia registrei apenas imagens da Alice antes de sair de casa, com a roupinha linda que eu planejei vesti-la como parte da diversão da comemoração na casa da vovó Té.

Bom, pelo menos registrei, porque como todo bebê faz um dia, ela sujou toda a roupa minutos antes de sair de casa e eu tive que trocar TODAS as peças e me virar rapidamente com outro figurino pra mocinha. 

Ela não chegou de bailarina na casa da vovó e talvez numa próxima a roupa nem caiba mais (do jeito que ela vem crescendo, não duvido!!!), mas o dia foi uma delícia de toda forma e esta passa a ser uma história divertida pra contar pra ela um pouquinho mais pra frente, né Tia Dany? ;c)





Nenhum comentário:

Postar um comentário